A Touch Of Evil Live – novo CD do Judas Priest

Em turnê, o Judas Priest liberou o seu novo disco ao vivo: A Touch Of Evil Live. Após ouvir, ouvir e reouvir (existe isso?), já dá para postar as minhas impressões. Primeiro, vamos as faixas:

1 – Judas Rising

2 – Hellrider

3 – Between the Hammer & the Anvil

4 – Riding on the Wind

5 – Death

6 -Beyound the Realms of Death

7 – Dissident Aggressor

8 – A Touch Of Evil

9 – Eat me Alive

10 – Profecy

11 – Painkiller

Uma novidade é que Eat Me Alive foi cantada ao vivo pela primeira vez na história da banda, o que faz com que Defenders Of The Faith seja o primeiro álbum do grupo a ter todas as músicas cantadas ao vivo. Rob Halford não desaponta e impressiona ao cantar a faixa. Tipton e Downing ainda são a dupla perfeita, arrasando em Painkiller. Nessa faixa, pessoalmente, eu acho que Halford não foi muito bem. Os agudos característicos de Painkiller nem de longe apareceram (acho que a voz do Halford não está muito boa nessa turnê).

É muito bom ter um novo disco ao vivo da banda, com músicas de Nostradamus e Angel Of Retribution. A banda continua com a energia de sempre, impressionando. É um bom disco, apesar de não ser sensacional. Ótima adição para os fãs dos eternos Metal Gods.

0 Responses to “A Touch Of Evil Live – novo CD do Judas Priest”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

