Tremulous

Dessa vez, uma dica de jogo. Tremulous é uma mistura de FPS com jogo de estratégia em tempo real. Existem dois times, os humanos e os alienígenas, sendo que cada um tem suas habilidades: os humanos podem usar armas, construir equipamentos e pesquisar novas tecnologias, enquanto os aliens podem se mover em alta velocidade, atirar veneno, escalar paredes e evoluir para formas mais poderosas. Cada time deve construir armadilhas e construir estruturas. No caso dos humanos podem ser construídas bases médicas, centros de pesquisa e armamentos. Os aliens podem criar ninhos, armadilhas e estruturas biológicas para atacar os humanos. O objetivo final do jogo é extinguir a raça adversária. Cada vez que alguém é morto, ele renasce em seguida, usando um ninho (aliens) ou máquina (humanos) para isso. Se esses equipamentos forem destruídos, o time adversário não poderá ressucitar seus membros e caminhará para a extinção.

Tremulous só pode ser jogado em rede e conta com várias mods. Disponível nos gerenciadores de pacotes das principais distros.

Anúncios

2 Responses to “Tremulous”


  1. 1 marcos andrade22 30 de maio de 2009 às 11:01

    Caro Trx64 venho acompanhado seu tópico no guia do hardware sobre jogos para linux, já instalei muitos dos jogos que voce postou lá com a instalação super fácil por meio dos inks, gostaria de lhe fazer um pedido, eu tenho um filho de 4 anos que gosta muito de jogos e eu tenho muita dificuldade em achar sites que tenham jogos , voce poderia criar um blog só para jogos, ia ficar com certeza nos meus favoritos!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: